RCB/TuneIn
Segunda, 06 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRESENTES EM DIA DE ANIVERSÁRIO
Rádio Cova da Beira
Para assinalar os 24 anos de elevação à categoria de vila, a freguesia da Boidobra inaugurou três novas obras cujo valor global do investimento rondou os 30 mil euros
Por Nuno Miguel em 23 de May de 2017
O polidesportivo daquela freguesia do concelho da Covilhã foi requalificado e abriram portas o novo forno comunitário da vila e o novo edifício do bar de apoio às actividades desenvolvidas no parque Duppingheim.
Marco Gabriel, presidente da autarquia da Boidobra, sublinha que a inauguração destes investimentos representou um dia feliz para vila uma vez que se tratava de intervenções há muito necessárias “são obras muito relevantes para a nossa freguesia pela importância que adquirem; às vezes não é o valor do investimento ou serem de grande monta mas sim a importância que tem para as pessoas. No polidesportivo foi feita uma requalificação simples mas que nos permite dizer às pessoas que o espaço tem agora melhores condições para ser utilizado. O forno comunitário resulta da recuperação de uma casa que existia junto à igreja e que agora fica ao serviço da população e a estrutura do parque foi um investimento que decidimos concretizar uma vez que é um espaço muito procurado e era importante melhorar as condições para todos aqueles que nos visitam”.  
Já o presidente da câmara da Covilhã destaca que a inauguração destes investimentos representa também um acto de justiça para a vila da Boidobra. Vítor Pereira sublinha que “tem sido prática do actual executivo o tratar por igual todas as juntas de freguesia e importa aqui recordar que a junta de freguesia e as populações da Boidobra foram durante vários anos discriminados porque o presidente da junta não era da mesma cor política do presidente da câmara. Esta é a prova de quem é que pratica a democracia e é uma nota de que estamos a fazer aquilo que deve ser feito”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados