RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TRABALHO ARRECADA PRÉMIOS EM MARROCOS
Rádio Cova da Beira
O espectáculo “Sangue e Outras Substâncias”, realizado em co-produção pela Asta e pelo Teatrubi alcançou quatro prémios na décima segunda edição do festival internacional de teatro universitário de Fès, em Marrocos. Para além de arrebatar o grande prémio do festival, este trabalho obteve ainda os galardões de melhor encenação e melhor direcção, tendo o actor Edmilson Gomes sido distinguido como melhor actor masculino
Por Paulo Pinheiro em 19 de May de 2017

O presidente da direcção da Asta, não esconde a satisfação por juntar os prémios deste festival a outros galardões já atribuídos à mesma produção “este trabalho já conta com sete prémios, o que no nosso entender é revelador da qualidade que apresenta. É uma co produção nossa com o teatrubi e que prova claramente que na nossa região se conseguem colocar em cena trabalhos de muita qualidade”.

 

Sérgio Novo acrescenta que “depois desta participação já tivemos outros convites para voltar a actual noutras cidades de Marrocos e isso demonstra que as pessoas ao verem o nosso trabalho admiram o que nós fazemos e naturalmente que isso só tem de nos deixar satisfeitos”.  

 

“Sangue e Outras Substâncias” é um trabalho com encenação de Rui Pires e Sérgio Novo e conta com a interpretação de Edmilson Gomes, Daniela Matos, Gonçalo Morais, Helena Ribeiro e Iúri Lopes.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados