RCB/TuneIn
Sexta, 24 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ ACOLHE COMEMORAÇÔES DO DIA NACIONAL DO INATEL
Rádio Cova da Beira
A confirmação já foi deixada à RCB pelo presidente da autarquia covilhanense. Vítor Pereira refere que o programa definitivo vai ser conhecido nos próximos dias mas não esconde a satisfação pelo facto de a cidade ter sido escolhido para a realização destas comemorações.
Por Nuno Miguel em 19 de May de 2017

“É o reconhecimento de que a Covilhã ocupa um lugar muito importante no panorama nacional em termos culturais, recreativos e associativos e dai o facto de o Inatel nos ter escolhido para as comemorações deste dia que vão decorrer no próximo mês de Junho. Nos próximos dias irei estar reunido com o presidente da fundação para definir o programa dessas comemorações e com o objectivo de também proporcionarmos um dia diferente aos nossos concidadãos mas onde pontifique o Inatel e todas as actividades que desenvolve”. 

 

Uma oportunidade que o autarca covilhanense pretende aproveitar para celebrar o contrato de cedência do pavilhão do Inatel ao município. O processo negocial está ainda a decorrer mas tudo aponta para que a câmara da Covilhã venha a assumir a gestão daquele espaço por um período de 30 anos “espero que nos dias que antecedem essa comemoração possa ser assinado o protocolo relativamente ao pavilhão, que vai passar a ser um equipamento municipal. Inicialmente exista a perspectiva de esse acordo ser feito por 20 anos mas estamos a lutar para que esse período seja alargado para 30 anos, atendendo ao facto de a câmara suportar uma parte significativa do investimento que é necessário para proceder à requalificação do pavilhão”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados