RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jul 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“PROXIMIDADE AOS CIDADÃOS VAI SER CONSTANTE”
Rádio Cova da Beira
O candidato do movimento “Vontade de Mudar” à presidência da câmara da Covilhã garante que a coligação entre o PSD e o PPM vai procurar marcar uma forma diferente de fazer política naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 18 de May de 2017

Outras da categoria:

Marco Baptista apresentou ontem os primeiros outdoors que vão ser utilizados durante a campanha eleitoral, onde sublinhou que “estamos a dar pontapé de saída para uma nova fase da pré campanha e onde vamos continuar o trabalho de auscultação das freguesias e da população da Covilhã. Esta candidatura pretende marcar decisivamente uma forma diferente de fazer política, próxima das pessoas, sendo uma candidatura que defende os interesses dos covilhanenses e é essa a tónica que vai marcar o lançamento da nossa pré campanha”.  
Até ao verão, o movimento vai apresentar publicamente as linhas do programa eleitoral. Um trabalho que está a ser desenvolvido em articulação com vários grupos temáticos de acordo com um processo de auscultação que continua a ser desenvolvido junto de vários agentes da sociedade “vamos continuar a ouvir as populações, as associações e as forças vivas da cidade como temos vindo a fazer desde Janeiro; queremos ouvir os seus anseios para os incluir no nosso programa. Sempre dissemos que não vamos apresentar medidas avulsas mas sim num programa que vai ser apresentado até ao verão, que perspective o futuro do concelho a uma década e que projecte novamente a Covilhã como um farol da Cova da Beira e de toda a região”. 
Em relação à composição das listas, Marco Baptista não quer, para já, avançar com nomes de outros elementos que vão integrar o movimento. A formalização da coligação entre o PSD e o PPM vai decorrer no próximo sábado. Dia em que vai também ser inaugurada a sede de candidatura que vai funcionar junto ao jardim público da Covilhã.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados