RCB/TuneIn
Segunda, 17 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD E PPM COLIGAM-SE NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O acordo para as eleições autárquicas do próximo dia um de Outubro foi estabelecido este fim de semana e tem como grande objectivo apresentar uma alternativa à actual gestão socialista que gere os destinos do concelho.
Por Nuno Miguel em 08 de May de 2017
A sigla “Vontade de Mudar”, que o PSD lançou no arranque da pré campanha eleitoral, vai ser o mote desta candidatura conjunta que, de acordo com Marco Baptista, vai apresentar um projecto diferente para a Covilhã “a criação desta coligação entre o PSD e o PPM vai ter como base a criação do movimento «vontade de mudar», com um projecto positivo, e tendo como alicerce os valores humanistas que os dois partidos defendem para dessa forma apresentar um projecto diferente para a Covilhã e que sirva os seus cidadãos. Os dois partidos conversaram e chegamos a este entendimento facilmente”. 
Questionado sobre quais os impactos eleitorais que esta coligação pode ter, uma vez que o PPM nunca apresentou listas próprias aos órgãos autárquicos no concelho da Covilhã, Marco Baptista refere que essa questão não é importante. Todavia reconhece que “há elementos do PPM que vão integrar as listas mas essa é uma questão que só mais à frente vai ser discutida. O mais importante da coligação é criar um movimento que seja uma alternativa à actual governação socialista, com um projecto mobilizador e diferente para a Covilhã, desenvolvendo um programa que vá de encontro às reais necessidades das pessoas e do concelho”. 
A formalização desta coligação está marcada para o próximo dia 20 de Maio, durante a cerimónia de inauguração da sede de candidatura autárquica, que vai funcionar num espaço junto ao jardim público da Covilhã.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados