RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESTRATÉGIA ESTÁ A FALHAR EM ALGUNS ASPECTOS”
Rádio Cova da Beira
António Quelhas entende que a câmara do Fundão deve rever a estratégia de atracção de novos investimentos para o concelho. A questão foi levantada pelo vereador do PS na última reunião pública do executivo, tendo por base o número de eleitores recenseados no concelho.
Por Nuno Miguel em 28 de Apr de 2017

Outras da categoria:

O autarca socialista sublinha quem “nós fomos o município no eixo entre Castelo Branco e Belmonte que mais eleitores perdeu a nível percentual. Estes dados preocupam-me porque apesar de todas as dinâmicas que o senhor presidente diz que estão a ser implementadas no sentido de trazer gente para cá. Basta ler os jornais para ver isso, mas essas pessoas não estão a escolher o Fundão como local de residência. Se calhar esta estratégia de trazer gente ainda está a falhar em alguns aspectos porque isso não se está a traduzir no resto”.    
Críticas que o presidente da câmara do Fundão rejeita. Paulo Fernandes refere que “não há estratégias nem linhas de acção perfeitas e tudo aquilo que fomos alcançando ao nível de internacionalização das nossas empresas e na atracção de investidores para o nosso concelho podíamos ter exactamente as mesmas acções e o resultado ser zero. Era algo que podia acontecer uma vez que as armas do Fundão são muitos diferentes em relação a outros municípios e regiões do país que quase podemos considerar como sendo imans muito fortes ao nível da captação de investimento”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados