RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF APROVOU CONTAS
Rádio Cova da Beira
A Associação Desportiva do Fundão reuniu ontem em assembleia geral para apreciar e votar as contas de gerência de 2016. Como já vem sendo habitual, foram poucos os sócios presentes naquela sessão, que aprovaram, por maioria, com uma única abstenção, o Relatório da direção e as contas de gerência.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de Apr de 2017

Para o presidente da direção, Rui Quelhas, a actividade do clube resumiu-se à pratica do futsal porque em termos financeiros o clube ainda não está capaz de acolher outras actividades, quer sejam desportivas quer sejam de laser. Lembrou os investimentos que tiveram que ser feitos no pavilhão do clube, com a requalificação de quatro balneários, três para equipas e um para árbitros, de modo a poder servir para os jogos da equipa de juniores no campeonato nacional e a alteração que se fez na iluminação daquele recinto desportivo, com a aplicação do novo sistema LED, para poupança de custos energéticos. As duas obras custaram ao clube cerca de 25 mil euros, não tendo recebido quaisquer apoios para o efeito. Lembrou, também, que o clube herdou muitas dividas e que para esta direção é ponto de honra terminar o mandato com tudo saldado, daí que esta seja uma das principais prioridades da ADF.  Deixou a promessa de que, logo que seja possível, o clube não irá virar as costas a quem quiser trabalhar em actividades diferentes dentro da associação.

 

As contas foram apresentadas pelo Vice-Presidente António Alberto Leitão que reforçou a aposta em saldar todas as dividas que o clube herdou durante o presente mandato, referiu os acordos que já foram estabelecidos com alguns credores e que dentro em breve outros serão alcançados. Fez questão de dizer que o clube tem as suas contas em dia mas tem alguns problemas pontuais de tesouraria que vão passar a ser resolvidos com a contracção de uma conta corrente caucionada que apenas será usada em casos de extrema necessidade.

 

Como a Desportiva celebrou o seu 62ª aniversário no dia 23, a direção levou um bolo de aniversário. No final da assembleia geral foram cantados os parabéns e distribuído por todos os sócios uma taça de champanhe e uma fatia do referido bolo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados