RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MÓNICA RAMÔA CANDIDATA DA CDU À CMC
Rádio Cova da Beira
Em vésperas de comemorar Abril, a Coligação Democrática Unitária (CDU) anuncia, em comunicado, que Mónica Ramôa lidera a lista da CDU à Câmara Municipal da Covilhã (CMC) e Vítor Reis Silva é o primeiro candidato à Assembleia Municipal da Covilhã.
Por Paula Brito em 24 de Apr de 2017

Mónica Ramôa, é professora de biologia e geologia do 3.º ciclo no Agrupamento de Escolas do Teixoso, dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro desde 1998, membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP e do Movimento Democrático de Mulheres. É desde 2009, eleita do PCP na Assembleia Municipal da Covilhã.

Vítor Manuel Reis Silva é professor de Educação Física na EB nº2 de Paul do Agrupamento de Escolas Frei Heitor Pinto e subdiretor do mesmo Agrupamento. Membro do Comité Central do PCP, da direção da organização Regional de Castelo Branco do PCP, foi presidente da Junta de Freguesia do Paul de 1990 a 1997, vereador na Câmara Municipal de 1998 a 2001, neste último mandato liderou a bancada da CDU na AMC.

A CDU apresenta-se “com um projecto de honestidade, trabalho e competência, profundamente ligado aos interesses dos trabalhadores e populações do concelho da Covilhã”, que prometem defender de forma intransigente “com uma gestão que queremos transparente, rigorosa, eficaz e eficiente e sustentável.”

A apresentação das linhas programáticas será feita na altura da apresentação pública.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados