RCB/TuneIn
Sábado, 22 Jul 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DECISÃO VAI CABER AOS ÓRGÃOS NACIONAIS
Rádio Cova da Beira
A concelhia do PSD da Covilhã não vai avançar com qualquer procedimento disciplinar contra Carlos Pinto até que seja oficializada a sua candidatura, como independente, à presidência da câmara da Covilhã nas próximas eleições autárquicas. O tema foi analisado na última reunião alargada da comissão política.
Por Nuno Miguel em 21 de Apr de 2017

Outras da categoria:

Em declarações à RCB o porta voz do órgão refere que os social democratas não se vão desviar do rumo traçado e remete para os órgãos nacionais qualquer procedimento disciplinar que venha a ser instaurado “se tal vier a acontecer serão os órgãos nacionais a seu tempo que se vão pronunciar sobre essa candidatura mas isso só irá acontecer depois de ela ser oficial. Até agora não passa de um comunicado. O PSD da Covilhã vai seguir o seu rumo, olhando para o futuro e é nesse sentido que vamos continuar a trabalhar”.  
Nuno Pais refere que Carlos Pinto é ainda militante do partido mas rejeita que a apresentação desta candidatura venha fragilizar o PSD na Covilhã “o nosso propósito, desde que nos candidatámos à comissão política, foi trazer uma vontade vincada de mudar e trazer a união ao partido. E quem está a apoiar o PSD sente que essa união é cada vez mais forte”.
No final desta reunião da comissão política foi ainda anunciado que a sede de candidatura para as eleições autárquicas vai ser inaugurada no próximo dia 20 de Maio. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados