RCB/TuneIn
Segunda, 20 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"FESTA" É PROVOCAÇÃO AO POVO DO OURONDO
Rádio Cova da Beira
O lançamento da obra de remodelação do Largo da Carreira no Ourondo no âmbito das comemorações do 25 de Abril é uma “provocação velada à população do Ourondo”, referem em comunicado.
Por Paula Brito em 21 de Apr de 2017
 

Inserida nas comemorações do 25 de Abril a CMC vai inaugurar uma obra em Casegas e lançar a primeira fase da praia fluvial, enquanto  “a população do Ourondo teve de esperar 4 anos para o lançamento de uma obra que a anterior Junta entregou já com o projecto pronto para ser executado”.

“Andamos sempre a comer as migalhas de Casegas, estamos fartos de barriga vazia!” referem, recordando o valor que ao longo destes 4 anos a Junta de Casegas recebeu anualmente do Orçamento de Estado correspondente ao Ourondo.

A população do Ourondo lamenta ainda que o presidente da CMC tenha precisado de “4 anos e uma campanha eleitoral para vir ao Ourondo, para lançar uma obra que já devia estar feita há muito tempo.”, recordando a Vítor Pereira que foi o seu partido (PS)  “que recentemente nos condenou a manter nesta desgraçada agregação”. Uma deslocação que a população só justifica como “oportunismo eleitoral”.

Em comunicado consideram que a CMC pode e deve alterar o programa e deixar a população em paz, tal com fizeram nestes últimos quatro anos, pedindo apenas que “façam as obras que foi para isso que ambos foram eleitos”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados