RCB/TuneIn
Quinta, 27 Abr 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SITUAÇÃO FOI “RIDICULA”
Rádio Cova da Beira
O capitão da equipa de futsal da desportiva do Fundão considera que tem de existir um maior rigor por parte da federação Portuguesa de futebol na nomeação das duplas de arbitragem para as três derradeiras jornadas da primeira fase do campeonato.
Por Nuno Miguel em 19 de Apr de 2017

No passado fim de semana a formação fundanense bateu uma equipa do distrito de Aveiro, sendo que a dupla de arbitragem que dirigiu o encontro pertence à mesma associação de futebol. Uma situação que Nuno Couto não considera normal “eu não acho normal que tenha vindo uma dupla de Aveiro para apitar um jogo entre o Fundão e o Azeméis. É ridículo. Com as duas expulsões de hoje são menos opções que temos para o próximo jogo e mesmo nesta partida houve mais dificuldades para gerir a equipa do ponto de vista físico. A única coisa que eu disse ao árbitro é que tinha sido falta. Se ele mostrar cartão amarelo a todos os jogadores que lhe dizem isso não há nenhum jogo que acabe”.  

No próximo sábado a formação do Fundão desloca-se ao recinto do Rio Ave e o técnico não vai poder contar com o contributo de Couto e Waltinho, ambos expulsos na partida do último fim de semana. Ao invés, Bruno Travassos já espera poder contar com Erick Mendonça e Yulian Diaz “já vamos poder contar com esses dois elementos e também com os jovens que estão no nosso plantel e que continuam a crescer. Hoje o David já teve mais minutos e se for necessário também o Mota e o Bruno vão ajudar a equipa. Não conseguimos inventar mais e tenho a certeza que os jogadores que forem chamados vão desempenhar o seu papel da melhor forma”.

A formação fundanense ocupa actualmente o sexto lugar da classificação, com 35 pontos, e está a sete de chagar ao quinto lugar quando faltam apenas três jornadas para o final da fase regular. Embora reconheça dificuldades em conseguir subir na classificação, Bruno Travassos refere que “com os pontos que perdemos depois da taça da liga ficámos conscientes de que seria muito difícil subir mais alguns lugares. Não sei se será impossível chegar ao quinto lugar. O que posso garantir é que vamos procurar conquistar os pontos em disputa nos três jogos que faltam e no final fazemos as contas”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados