RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ VENCEU BENFICA B
Rádio Cova da Beira
Vitória justíssima dos serranos,nesta jornada 35 da Segunda liga, num jogo que, apesar de não ter sido bem jogado, foi totalmente dominado pelo Sporting da Covilhã. O regresso às vitórias soube bem aos adeptos, depois de um ciclo de empates e uma derrota.
Por José Joaquim Ribeiro em 08 de Apr de 2017

2ª LIga - 35ª jornada

 

Sporting da Covilhã 2-0 SL Benfica B

 

Lance que deixou muitas duvidas na área do Benfica B,aos 6',  com Mike a ser derrubado, quando pretendia ganhar posição. Na jogado o atleta encarnado terá jogado a bola antes do derrube.

 

Aos 16 minutos Prince rematou de primeira mas a bola saiu ligeiramente por cima. Seria um grande golo.

 

22' foi a vez de Djikiné rematar forte, mas uma vez mais com a bola a sair por cima.

 

32' Diarrá servido por Erivelto falha o golo a dois metros da da linha de golo, rematando por cima. Uma perdida incrível.

 

O Benfica apareceu perto do final da primeira parte, primeiro por Romário a colocar à prova a boa forma de Igor, que desviou a bola para canto, depois o mesmo jogador fez quase tudo bem mas a opção foi cruzar para ninguém quando se justificava o remate à baliza, a dois minutos do intervalo foi Diogo Gonçalves a rematar a partir da linha lateral com Igor a controlar.

 

Chegou ao intervalo a partida com a marcador a assinalar o nulo.

 

51' 1-0 Harramiz. Jogada pela linha lateral, Harramiz flectiu e rematou cruzado para o poste mais distante do guardião benfiquista. Erivelto ainda se fez ao lance, mas este não chegou a tocar na bola. Está feita alguma justiça pelo que as duas equipas estavam a fazer no jogo.

 

85' 2-0 Christian Ponde. Jogada fantástica de Harramiz que entrou pela esquerda, ultrapassou, em velocidade, a defesa encarnada, serviu a Ponde que não se fez rogado e fez o segundo para os serranos.

 

Ponde podia ter feito o 3º, aos 89', mas o remate cruzado saiu ligeiramente ao lado. O SCC está muito forte neste final de jogo. Jogam-se os últimos instantes do período de descontos e a vitória no jogo é inteiramente justa, porque o Sporting da Covilhã foi sempre a melhor equipa na partida.

 

Terminou o encontro com a vitória, já previsível, do Sporting da Covilhã. Uma vitória importante depois de um ciclo terrível de empates e uma derrota.

 

No próximo sábado o SCC vai jogar na Vila das Aves, para jogar com o segundo classificado da segunda liga. 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados