2ª LIga - 35ª jornada
Sporting da Covilhã 2-0 SL Benfica B
Lance que deixou muitas duvidas na área do Benfica B,aos 6', com Mike a ser derrubado, quando pretendia ganhar posição. Na jogado o atleta encarnado terá jogado a bola antes do derrube.
Aos 16 minutos Prince rematou de primeira mas a bola saiu ligeiramente por cima. Seria um grande golo.
22' foi a vez de Djikiné rematar forte, mas uma vez mais com a bola a sair por cima.
32' Diarrá servido por Erivelto falha o golo a dois metros da da linha de golo, rematando por cima. Uma perdida incrível.
O Benfica apareceu perto do final da primeira parte, primeiro por Romário a colocar à prova a boa forma de Igor, que desviou a bola para canto, depois o mesmo jogador fez quase tudo bem mas a opção foi cruzar para ninguém quando se justificava o remate à baliza, a dois minutos do intervalo foi Diogo Gonçalves a rematar a partir da linha lateral com Igor a controlar.
Chegou ao intervalo a partida com a marcador a assinalar o nulo.
51' 1-0 Harramiz. Jogada pela linha lateral, Harramiz flectiu e rematou cruzado para o poste mais distante do guardião benfiquista. Erivelto ainda se fez ao lance, mas este não chegou a tocar na bola. Está feita alguma justiça pelo que as duas equipas estavam a fazer no jogo.
85' 2-0 Christian Ponde. Jogada fantástica de Harramiz que entrou pela esquerda, ultrapassou, em velocidade, a defesa encarnada, serviu a Ponde que não se fez rogado e fez o segundo para os serranos.
Ponde podia ter feito o 3º, aos 89', mas o remate cruzado saiu ligeiramente ao lado. O SCC está muito forte neste final de jogo. Jogam-se os últimos instantes do período de descontos e a vitória no jogo é inteiramente justa, porque o Sporting da Covilhã foi sempre a melhor equipa na partida.
Terminou o encontro com a vitória, já previsível, do Sporting da Covilhã. Uma vitória importante depois de um ciclo terrível de empates e uma derrota.
No próximo sábado o SCC vai jogar na Vila das Aves, para jogar com o segundo classificado da segunda liga.