RCB/TuneIn
Quinta, 27 Abr 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR: "NÃO SOU CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL"
Rádio Cova da Beira
Pedro Folgado não é candidato à Câmara de Penamacor nas próximas eleições autárquicas. Motivos pessoais e profissionais afastam o militante social-democrata e vereador da coligação Todos por Penamacor do próximo acto eleitoral.
Por Paula Brito em 30 de Mar de 2017

Uma decisão a que também não é alheia a forma como o PSD distrital se comportou ao longo do mandato

 

“Desde o início do mandato até à presente data não tive qualquer contacto das estruturas regionais, nomeadamente da distrital. Em Penamacor não existe concelhia pelo que a comissão política distrital é que saberá onde coloca as suas esperanças. Quero deixar claro que não serei cabeça de lista do PSD às próximas eleições em Penamacor”, garante o autarca.

 

Entrevistado no programa RCB "Flagrante Directo", Pedro Folgado, militante do PSD, anuncia que não vai liderar ou integrar qualquer outra lista

“Sou militante do PSD há muitos anos e não me vejo a ser candidato por qualquer outro partido em qualquer outra circunstância. Não tenho intenção de ser candidato a nenhum cargo político no concelho de Penamacor, uma decisão que assenta em motivos eminentemente pessoais e também profissionais, mas não escondo que o facto de não termos tido qualquer contacto com as estruturas reginais do PSD também não contribuiu para este facto…contribuiu objectivamente”, afirma o vereador.

Pedro Folgado estranha que o PSD ainda não tenha apresentado candidato em Penamacor

“Causa-me alguma perplexidade, devo confessar até porque querendo ter um projecto que tenha esperança de ser ganhador convém andar no terreno com alguma antecedência face ao acto eleitoral. Em concelhos como Penamacor, pequeno mas com uma área geográfica grande, com uma tradição de votação muito vincada, mais premente se torna começar esse trabalho e quanto antes. Veria com muita estranheza o PSD não apresentar candidato à câmara municipal. Seria algo inédito”, remata.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados