RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CGD EM SILVARES: PSD EXIGE GARANTIAS DE QUE O BALCÃO NA ENCERRA
Rádio Cova da Beira
O Partido Social Democrata do Fundão exige garantias de que o encerramento do balcão de Silvares da Caixa Geral de Depósitos está definitivamente posto de parte.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Mar de 2017

As informações recentes de que o processo de encerramento de balcões da CGD está suspenso não descansa os sociais-democratas fundanenses"

“A CGD e o Ministro das Finanças devem garantir que a suspensão do encerramento dos balcões não se trata de uma estratégia para evitar ruído em ano de eleições autárquicas”, afirma em comunicado o PSD.

Para a concelhia do Partido Social Democrata do Fundão, os problemas de capitalização da CGD não se devem a pequenas agências como a de Silvares “que prestam verdadeiro serviço público, devem-se sim aos negócios ruinosos que se fizeram em benefício de privados à custa da Caixa Geral de Depósitos”, acrescenta.

Ao encerrar agências como a de Silvares, “o Governo está a optar pelo caminho mais fácil: pagam os territórios e as pessoas do Interior. Paga o mais fraco e, sobretudo, paga o justo pelo pecador”, conclui


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados