RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDAS POR FURTO EM SUPERMERCADO
Rádio Cova da Beira
O Comando Distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública deteve na capital de distrito três mulheres, de 19,23 e 27 anos, residentes naquela cidade, por furto em supermercado. Ouvidas em Tribunal, a todas foi aplicada a medida de termo de identidade e residência.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Mar de 2017

Outras da categoria:

A PSP efetuou ainda mais três detenções, duas (Castelo Branco e Covilhã) por condução na via pública de veículo automóvel, sob a influência de álcool no sangue. Em Castelo Branco, um indivíduo de 68 anos acusou a TAS de 1,869 Gr./L. Na Covilhã, um jovem, de 19 anos, acusou uma TAS de 1,78 Gr./L. A terceira detenção foi efetuada na Covilhã, um homem de 49 anos, por abuso de confiança.

Na última semana, a Policia registou sete acidentes no distrito de Castelo Branco, dos quais resultaram três feridos ligeiros.

Na sua área de jurisdição, o Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana contabilizou 27 acidentes que provocaram um ferido grave e quatro feridos ligeiros.  A GNR regista 272 infracções de trânsito e efectuou oito detenções. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados