RCB/TuneIn
S√°bado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMCB AVANÇA PARA CADASTRO DE REDES
Rádio Cova da Beira
A associação de municípios da Cova da Beira vai avançar para a realização do cadastro das redes de saneamento e abastecimento de águas dos municípios de Belmonte, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Oliveira do Hospital, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal e Seia. O valor global do investimento é de um milhão e 600 mil euros.
Por Nuno Miguel em 29 de Mar de 2017

De acordo com a associação de municípios este investimento, cujo concurso público acaba de ser lançado, faz parte da candidatura apresentada ao PO SEUR, no valor de três milhões e 200 mil euros, e vai permitir “realizar o levantamento, validação e homogeneização da informação cadastral das redes segundo um modelo de dados comum e a sua integração num sistema de informação geográfica e que permitirá a gestão das respectivas redes de cada município”.

José Manuel Biscaia, presidente da associação de municípios da Cova da Beira afirma que “este projecto é mais uma grande responsabilidade, que visa dotar os nossos associados de informações fundamentais para os mesmos, além de que as ferramentas permitirão uma gestão mais eficiente das redes de abastecimento e de águas residuais dos municípios”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados