RCB/TuneIn
Terça, 26 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
"FESTA DA PRIMAVERA" NA BANDA
Rádio Cova da Beira
A Academia de Música da Banda da Covilhã organiza no sábado, dia 1 de Abril a "Festa da Primavera". A iniciativa tem como objcetivo "celebrar a Primavera com música". As diferentes classes de instrumento de sopro e percussão sobem ao palco do grande auditório da Banda da Covilhã,ao jardim público, às 15:00h. A entrada é livre.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Mar de 2017

As várias dezenas de alunos, dos 5 aos 50 anos,  que frequentam actualmente a Academia de Música fazem o seu recital de instrumento e música de câmara. "Uma metodologia inovadora e única no país que envolve a família, os professores e a comunidade", destaca a Banda da Covilhã. As classes que se apresentam são: flauta, fagote, oboé, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufónio, percussão, piano e canto.

O encerramento da festa está a cargo da Orquestra 1ºSons sob a batuta musical do Maestro Paulo Mota.

 

 

No mesmo dia e às 21:30 terá lugar no pequeno auditório uma sessão de curtas ao piano. Uma sessão de filmes mudos acompanhados ao piano por Renato Folgado e convidados. Um projecto em parceria com núcleo de estudantes de cinema da UBI. Entrada livre. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados