RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEATRO DAS BEIRAS APRESENTA "RUA DA ALEGRIA"
Rádio Cova da Beira
No Dia Mundial do Teatro, o Teatro das Beiras apresenta esta segunda-feira, pelas 21:03H, o último espectáculo da "Rua da Alegria".
Por Paulo Pinheiro em 27 de Mar de 2017

O Teatro das Beiras com o apoio da Câmara Municipal da Covilhã tem estado a receber os alunos de várias escolas do concelho no seu Auditório numa iniciativa denominada Março - mês do teatro, para assistirem à peça “Rua da Alegria”, criação colectiva do Teatro das Beiras, com encenação de Marco Ferreira e interpretação de Fernando Landeira, Sónia Botelho e João Morgado (músico). Os espetáculo foram realizados no auditório do Teatro das Beiras de 2ªa 6ª feira, às 11 e 14.30h.

Esta produção apresenta a história "de um inesperado encontro entre dois estranhos vizinhos que habitam uma Rua da Alegria e um jovem rapaz que por ali passa todos os dias. Uma insólita rotina quotidiana que acabará por provocar uma série de acontecimentos inexplicáveis que transformará as suas vidas para sempre".

 

"Rua da Alegria” é um espetáculo sobre a crescente distância entre gerações e o défice de afetos nas nossas vidas. Gerações que têm medo de confessar o quanto lhes faz falta alguém na vida, como se a solidão fosse a maior das fraquezas humanas


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados