RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONCERTO SOLIDÁRIO “VALEU A PENA”
Rádio Cova da Beira
Cerca de três centenas de pessoas assistiram ao concerto solidário, na noite de sábado, no pavilhão multiusos, a favor da APPACDM do Fundão. A iniciativa, que partiu da sociedade, vem provar que a instituição não está sozinha.
Por Paula Brito em 27 de Mar de 2017

Outras da categoria:

“É uma acção que mostra que a APPACDM não está sozinha, está inserida na sociedade que nos rodeia, é uma acção que nos vai permitir lançar campanhas para angariação de fundos para a construção do lar residência”, refere José Veríssimo, presidente da direcção que espera que este seja o ano do lançamento da obra “depende, nós temos já o projecto, os pareceres estão a ser dados e vamos candidatar-nos a fundos europeus, agora se houver um grande apoio nós podemos iniciar a obra independentemente dos fundos europeus”.

O lar vai ser construído junto à sede da APPACDM do Fundão, onde funcionavam as antigas oficinas, e terá capacidade para 12 utentes, cobrindo as necessidades da instituição “chega, e vai permitir resolver o problema dos pais que estão a envelhecer e têm os seus filhos a envelhecer, e ali poderão ver os seus filhos bem encaminhados e depois vai permitir dar mais sustentabilidade à APPACDM”.

Para António Supico, promotor da iniciativa que juntou vários grupos e músicos da região em palco, independentemente do valor angariado, ainda por calcular, já valeu a pena “a maior satisfação é juntar estas pessoas todas, gostava que o pavilhão enchesse mas faz falta quem está, é uma sensibilização no fundo, seja qual for o valor que se consiga angariar de donativos e venda de bilhetes, essa sensibilização é mais importante do que tudo o resto”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados