O presidente da direcção disse também à RCB que " apesar da falta de apoios das entidades oficiais e empresários, a época desportiva tem estado a correr bem em termos de atletismo, temos alcançado bons resultados nas provas onde participamos, quer em pista, que em estrada, mas também temos tido muita contenção orçamental, pois não podemos pensar muito alto devido à tal falta de apoios. A Escola de Triatlo está a trabalhar muito bem e deixou de ser autónoma, para passar a ser gerida pela direcção, apesar de todos aqueles que fazem parte do projecto se mantenham em funções e a colaborar connosco. A falta de apoios também aqui motivou esta passagem de responsabilidade e apoio da direcção do clube".
Sérgio Salvado acrescenta ainda que " para além de queremos fazer algumas obras de requalificação no nosso polidesportivo descoberto que há muito necessita de melhoramentos, temos feito também pequenas obras na sede social e estamos a construir de raiz uma casa que estava devoluta no centro da aldeia, e que poderá ser no futuro a curto/médio prazo, um espaço para receber atletas em estágios, e/ou jovens de Erasmus ou outros, da região, país ou estrangeiro, vamos ver o que se poderá fazer lá." Conclui o dirigente.
No próximo dia 2 de abril, o GCA Donas em parceria com o Município do Fundão vão entretanto organizar o Grande Prémio de Atletismo "Cerejeiras em Flor".