RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PCP QUER REFERENDO AO TRATADO DE LISBOA
Jer?nimo de Sousa garantiu, na Covilh?, que v?o ser tomadas iniciativas parlamentares nesse sentido
Por Nuno Miguel em 10 de Dec de 2007

De visita á região para inaugurar as obras de beneficiação do centro de trabalho do PCP da Covilhã, Jerónimo de Sousa referiu que o PCP “vai tomar iniciativas parlamentares para que o tratado de Lisboa seja referendado pelos Portugueses”. O secretário geral comunista afirma que “este tratado não é diferente daquele que já foi chumbado em referendos noutros países” e sustenta que “se o tratado é tão bom como o primeiro ministro afirma, então não deve haver medo de promover essa consulta popular”.

 

A cimeira Europa-África foi outro dos temas que marcou a visita do secretário geral do PCP á região. Para Jerónimo de Sousa o encontro “ficou abaixo das expectativas, muito por culpa de alguns líderes europeus que continuam a olhar de uma forma superior para África”.

 

Nesta iniciativa, Jerónimo de Sousa mostrou-se “orgulhoso com  as obras de recuperação do centro de trabalho da Covilhã; um dos mais bonitos do país”, e sublinha que a “modernização dos centros de trabalho é um objectivo da direcção do PCP”. O secretário geral comunista espera que a partir de agora “possa crescer a mobilização, pois não temos uma sede para estar fechada, mas sim á disposição de todos os militantes do partido”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados