RCB/TuneIn
Sexta, 07 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“QUESTÃO NÃO É PRIORITÁRIA”
Rádio Cova da Beira
O presidente da rede das judiarias de Portugal desvaloriza o facto de ainda não ter sido nomeado um novo secretário geral para aquela organização.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2017

O lugar de secretário geral foi ocupado por Jorge Patrão desde a criação da rede, mas encontra-se vago desde a realização do último acto eleitoral que decorreu em Novembro do ano passado. Questionado sobre o tema, António Dias Rocha refere que “neste momento essa questão não é prioritária; neste momento a nossa grande preocupação é cumprir os prazos que estão definidos no “aegrands”, que prevê intervenções na ordem dos cinco milhões de euros. Estamos a assumir as nossas responsabilidades e acredito que todas as obras vão ser executadas e vamos deixar os Noruegueses que estão a apoiar este projecto muito satisfeitos”.

António Dias Rocha acrescenta que “estamos até esperançados em que as entidades que apoiaram o «aegrands» possam vir a apoiar um novo projecto que lhes vamos apresentar para dar continuidade a todo o trabalho que agora está a ser feito. A questão do secretário geral logo se verá”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados