RCB/TuneIn
Domingo, 16 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
JOÃO MORGADO EM MACAU
Rádio Cova da Beira
O escritor covilhanense é um dos convidados da sexta edição do festival “Rota das Letras”, que decorre em Macau entre os dias 4 e 19 de Março.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2017

No dia de abertura do festival, João Morgado participa num debate com Raquel Ochoa sobre as “estórias da história”. No dia sete  estará vai conversar sobre a história de Portugal com os professores e alunos da escola Portuguesa de Macau e no dia oito de Março participa num debate que decorre sobre o mote “a atracção do romance” com o jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos.

O escritor covilhanense afirma que ficou muito honrado para participar neste festival “pois vivendo no interior do país, vejo o meu trabalho reconhecido internacionalmente. A experiência da viagem e o convívio com nomes consagrados das letras, de todos os continentes, são realmente uma oportunidade pessoal que me deixa muito entusiasmado”.

Já o director do festival literário de Macau, Ricardo Pinto, afirma que esta iniciativa “tornou-se um dos principais eventos culturais da região, reunindo pessoas de muitas nacionalidades que gostam de literatura e proporcionando-lhes a oportunidade de interagirem de forma amigável com autores de renome mundial”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados