RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
JOÃO MORGADO EM MACAU
Rádio Cova da Beira
O escritor covilhanense é um dos convidados da sexta edição do festival “Rota das Letras”, que decorre em Macau entre os dias 4 e 19 de Março.
Por Nuno Miguel em 27 de Feb de 2017

Outras da categoria:

No dia de abertura do festival, João Morgado participa num debate com Raquel Ochoa sobre as “estórias da história”. No dia sete  estará vai conversar sobre a história de Portugal com os professores e alunos da escola Portuguesa de Macau e no dia oito de Março participa num debate que decorre sobre o mote “a atracção do romance” com o jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos.

O escritor covilhanense afirma que ficou muito honrado para participar neste festival “pois vivendo no interior do país, vejo o meu trabalho reconhecido internacionalmente. A experiência da viagem e o convívio com nomes consagrados das letras, de todos os continentes, são realmente uma oportunidade pessoal que me deixa muito entusiasmado”.

Já o director do festival literário de Macau, Ricardo Pinto, afirma que esta iniciativa “tornou-se um dos principais eventos culturais da região, reunindo pessoas de muitas nacionalidades que gostam de literatura e proporcionando-lhes a oportunidade de interagirem de forma amigável com autores de renome mundial”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados