RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PS: G√ĀS DE BOTIJA E CGD
Rádio Cova da Beira
Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Castelo Branco questionaram o governo sobre dois temas que dizem respeito ao interior em particular. O caso do encerramento da Caixa Geral de Depósitos e o preço do gás de garrafa agora sobre a dependência da Autoridade da Concorrência.
Por Paula Brito em 26 de Feb de 2017
 

Assim, neste último caso, a pergunta é dirigida à secretaria de estado da energia. Os deputados socialistas querem saber se a Autoridade da Concorrência já informou Governo sobre preços do gás de garrafa. Hortense Martins, uma das subscritoras do documento, defende a “importância deste assunto sobretudo para as populações do interior”.

Quanto à CGD, os deputados do distrito querem saber se o banco público pretende encerrar a agência localizada na freguesia do Teixoso, que critérios foram usados no caso desta agência da CGD localizada no Teixoso, se foram acautelados os postos de trabalho dos trabalhadores assim como os seus direitos e que medidas têm vindo a ser tomadas no sentido de garantir que as populações, de todo o país, e em particular do interior do território nacional, manterão um elevado nível de serviço da entidade bancária pública, tendo em conta as suas características sociológicas e nomeadamente as distancias tempo, assim como a falta de transportes públicos?


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados