RCB/TuneIn
Domingo, 15 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CONTRATO ASSINADO
A C?mara Municipal de Belmonte aprovou, por unanimidade, a assinatura da minuta do contrato que permite a constru??o de um equipamento social para os idosos da vila, um investimento superior a 5 milh?es de euros.
Por Rafael Mangana em 19 de Jul de 2007

Em parceria com a Sociedade Gestora de Residências Seniores, a autarquia presidida por Amândio Melo – que considera o acordo da maior importância para o concelho -, proporciona, com este investimento,  melhores condições para os mais velhos, ao mesmo tempo que cria cerca de 3 dezenas de novos postos de trabalho, carências actualmente sentidas em Belmonte.

            Recorde-se que esta é já a segunda vez que a autarquia dá luz verde ao investimento. Aquando da primeira aprovação, o concurso foi anulado por algumas dúvidas levantadas pela bancada da oposição relativamente à legalidade da operação de venda de um lote de terreno municipal, situado no sítio do Bouzieiro.

            Resolvido o diferendo, António Dias Rocha, líder da bancada do MPB (Movimento Por Belmonte) considera o projecto importante “tendo em conta a carência de empregos existente no concelho de Belmonte”.

            Aprovado foi também, por unanimidade, um voto de pesar pelo falecimento de Joaquim Amaro, membro da Assembleia Municipal de Belmonte, eleito nas listas do Partido Socialista.

   

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados