RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALI DE CASTELO BRANCO NOS DIAS 11 E 12 DE MARÇO
Rádio Cova da Beira
Cerca de 80 pilotos devem marcar presença nesta competição. Trata-se da segunda prova pontuável para o campeonato nacional de ralis e é novamente organizada pela escuderia de Castelo Branco.
Por Nuno Miguel em 25 de Feb de 2017
De acordo com o presidente da escuderia albicastrense, António Sequeira esta prova "trás muita gente à região, e que vem também cimentar o gosto da população da região pelo desporto automóvel. Com a construção do Kartódromo, Castelo Branco caminha para a centralidade do desporto motorizado, é isto que pretendemos com as várias provas que realizamos".
A prova tem início na tarde do dia 11 de Março com três especiais. A primeira, num troço, Sarzedas, com 12 quilómetros de extensão e a segunda, a especial de Vidigal tem uma distância de 18 quilómetros. Cumpridas estas duas especiais, as equipas regressam à cidade onde vão disputar a classificativa espectáculo.
No segundo dia de prova, o rali divide-se em duas secções. Na primeira, as equipas competem em São Domingos (9 km), Fonte Longa (14 kms) e Alvito (19 kms). Durante a tarde vão ser repetidas as especiais da manhã.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados