RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ VENCE PORTIMONENSE
Rádio Cova da Beira
Vitória justíssima do Sporting da Covilhã sobre o líder desta segunda liga, no jogo que estava em atraso da 26ª jornada. Os serranos foram sempre superiores aos algarvios, criaram quatro grandes oportunidades que desperdiçaram, uma das quais na marca de penalti. Em resumo, os números do marcador apenas pecam por escasso. O SCC sobre ao 9º posto, com 38 pontos.
Por José Joaquim Ribeiro em 22 de Feb de 2017

SEGUNDA LIGA - 26ª JORNADA

 

 SPORTING DA COVILHà 1-0 PORTIMONENSE 

 

Já se joga no Santos Pinto

 

Os leões da serra entraram fortes na partida e logo no primeiro minuto podia ter inaugurado o marcador, por Harramiz, na sequência de uma desatenção dos algarvios.

 

27' 1-0 Harramiz. Medarious serviu Chaby que rematou forte para defesa para a frente do guarda-redes algarvio. Na recarga Harramiz não desperdiçou. Este golo é o corolário da melhor prestação dos serranos na partida.

 

Intervalo na Covilhã, com os leões da serra na frente do marcador, com toda a justiça, visto ter sido a equipa mais perigosa nestes primeiros 45 minutos.

 

Na segunda parte o Sporting da Covilhã manteve a mesma atitude, teve logo aos 2 minutos uma oportunidade que Erivelto desperdiçou, rematando ao lado, após uma boa assistência de Chaby, depois, aos 62', foi Diarrá que permitiu um desvio quando se preparava para marcar e mais tarde,aos 79',  o desperdício de uma grande penalidade , cometida sobre Medarious e que Gilberto atirou ao lado.

 

Grande vitoria dos serranos. Os covilhanenses foram sempre muito superiores em relação ao seu adversário e por isso mereceram a conquista dos três pontos.

 

Na próxima jornada os serranos voltam a jogar em casa, defrontando o F.C.Porto B. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados