RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: SECÇÃO DO ACADÉMICO PENEDOS ALTOS COMEMORA UM ANO
Rádio Cova da Beira
O CCD Académico dos Penedos Altos (Covilhã) celebra hoje um ano de existência na modalidade de patinagem artística. O clube iniciou a actividade com 9 atletas sem qualquer experiência e uma atleta já com níveis de livres. Os responsáveis referem à RCB que " foi um ano de muito trabalho onde destacamos o empenho dos atletas, o trabalho árduo dos treinadores e a entreajuda entre pais e clube".
Por Miguel Malaca em 22 de Feb de 2017

Durante a época desportiva 2016 a academia de patinagem do Académico dinamizou-se e neste momento tem cerca de trinta atletas federadas e já conseguiram a aprovação de atletas em níveis de iniciação e a participação em vários festivais com elevada qualidade.

 

De destacar também que neste início de época (ano de 2017) a secção já esteve presente na Gala dos Reis em janeiro organizada pela Associação de Patinagem de Coimbra, para além de estar neste momento a preparar atletas para o próximo festival com duas coreografias arrojadas e para deslocação a níveis de iniciação I,II, III e IV.

 

Uma das pretensões dos treinadores do clube covilhanense passa ainda por lançar ainda este ano atletas numa modalidade diferente e pouco usual na região: solo dance.

 

No final do ano (dezembro) o CCD Académico dos Penedos Altos irá organizar o primeiro festival no qual já está a angariar fundos para apoiar o evento.

 

O presidente Miguel Rebelo, neste dia do 1º aniversário, dá os parabéns a todos aqueles que fazem parte da secção, e em nome da direcção refere que "nos congratulamos pelo trabalho desenvolvido até à data e com a certeza de que teremos um grande futuro pela frente mas sempre conscientes dos obstáculos 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados