RCB/TuneIn
Domingo, 23 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNHAIS DA SERRA EMPATA EM G?NDARA
A equipa de Unhais da Serra ultrapassou mais uma jornada sem ter conhecido o sabor da derrota e foi ? 12? jornada que sofreu o segundo golo. ? obra !!
Por José Joaquim Ribeiro em 09 de Dec de 2007

A equipa de Unhais da Serra ultrapassou mais uma jornada sem ter conhecido o sabor da derrota e foi à 12ª jornada que sofreu o segundo golo. É obra !!

No jogo que realizou em Gândara a equipa comandada por António Real voltou a revelar-se uma equipa com grandes capacidades, praticando um futebol pragmático, bem à imagem do seu técnico e, só não chegou ao triunfo na partida por que nos últimos minutos permitiu-se falhar uma grande penalidade.

A formação de Bom Sucesso, o Gândara, conseguiu adiantar-se no marcador ainda na primeira parte, num período em que teve maior ascendente na partida. Como habitualmente acontece, ou tem acontecido, o Unhais da Serra não deixou de acreditar e em duas ocasiões podia ter dado a volta ao marcador. Primeiro foi Toni que conseguiu dar o empate à sua equipa e dois minutos depois Vasco Guerra falhou a conversão de uma grande penalidade, cometida por defesa contrário, ao ter cortado com a mão uma jogada ofensiva dos serranos, que podia ter dado mais um triunfo à equipa serrana. Considerando que estes dois lances ocorreram já muito próximo do final da partida, a desilusão terá sido muito maior, no entanto, é importante não esquecer que o Unhais tem como exclusivo objectivo a manutenção no campeonato e o que é facto é que o clube está em primeiro, com dois pontos de vantagem sobre o Monsanto, que nesta jornada não jogou por motivo de ainda estar na Taça de Portugal.

O Penamacorense foi a Alcobaça conquistar um precioso ponto. A ADEP realizou uma exibição muito equilibrada, discutido o jogo com o seu adversário e, no final teve o prémio merecido. A equipa da casa foi a primeira a marcar, conseguindo manter este resultado durante cerca de 50 minutos. Por muito ter acreditado a ADEP acabou por chegar à igualdade com um golo apontado por Toni.

Este resultado permite à ADEP continuar a encetar a recuperação que se deseja rápida. O clube ainda se encontra numa posição muito débil, mas não se pode esquecer que está a apenas cinco pontos do quinto lugar e a sete do terceiro. Com a vitória a sorrir nos dois próximos jogos, que se realizam em casa, primeiro com o Marinhense e depois com o Lousanense, tudo ficará muito melhor para os comandados de Vítor Salvado. Antes deste dois jogos haverá uma paragem, já no próximo fim de semana.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados