RCB/TuneIn
Terça, 14 Ago 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“PRELÚDIO: A MULHER SELVAGEM” NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
No âmbito da iniciativa “Há Teatro na Moagem”, realiza-se este sábado, 18 de Fevereiro, às 21.30h, n’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, o espectáculo de teatro “Prelúdio: a mulher selvagem”, do Teatro Didascália
Por Paulo Pinheiro em 18 de Feb de 2017

Outras da categoria:

A mulher selvagem “é um grito interior, visceral mesmo, que aponta diretamente à natureza selvagem das mulheres. A peça é uma performance poética que nos revela um emaranhado de simbolismos, de arquétipos, reacendendo no nosso inconsciente a crença no poder intuitivo e sobrenatural das mulheres, intimamente ligado à natureza e aos ciclos de morte e renovação”.

“Prelúdio” é “uma viagem profundamente emocional. Um exercício de renovação e de recuperação da mulher selvagem que existe dentro de cada um de nós. Mesmo dos homens”.

A encenação é de Bruno Martins; a interpretação de Catarina Gomes, Cláudia Berkeley e Daniela Marques; a pesquisa e dramaturgia de Patrícia Amaral; a composição e direção musical de Rui Souza; cenografia e figurinos de Sandra Neves; desenho de luz de Valter Alves; confeção de figurinos de Joaquim Azevedo; consultoria científica de José Joaquim Dias Marques e Paulo Correia; design gráfico de Rui Verde; produção de Ludmila Teixeira; numa coprodução do Teatro da Didascália, da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e do Centro Cultural Vila Flor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados