RCB/TuneIn
Terça, 26 Set 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AHRESP DESTACA PAPEL DA DELEGAÇÃO DE CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
A delegação distrital de Castelo Branco da AHRESP tem sido no último ano e meio “um exemplo de dinamismo”. É a avaliação feita pela direcção nacional da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. No boletim informativo referente ao mês de Janeiro, a delegação distrital merece uma chamada à primeira página da publicação.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Feb de 2017

Ao longo de cerca de dois anos, foram várias as actividades realizadas: “Tertúlias AHRESP”, “Portugal Entre Gerações” são apenas dois exemplos de eventos que a delegação promoveu.

Para Ricardo Ambrósio, presidente da delegação distrital de Castelo Branco da AHRESP, o êxito assinalado é o resultado do trabalho até agora desenvolvido

“Significa muito trabalho e que a estratégia definida há dois anos está a fazer sentido. Estamos na primeira páginas dos meios comunicação da AHRESP e isso é o reconhecimento do trabalho do Rui, da Júlia, do António Carvalho e do Jorge Crisóstomo está a ser reconhecido. É uma equipa onde me integro e vamos continuar a trabalhar e colocar mais vezes a delegação de Castelo Branco no mapa da AHRESP nacional”   

À RCB, Ricardo Ambrósio admite que o reconhecimento chegou mais cedo do que era esperado

“Num curto espaço de tempo, estamos há dois anos na estrutura, nunca pensámos conseguir este reconhecimento que é só é possível fruto do apoio dos dirigentes nacionais e da região Centro da AHRESP. Vamos continuar a estabelecer pontes e a promover iniciativas”, afirma.

De acordo com o responsável da delegação da AHRESP, a formação vai também continuar a estar no topo das propriedades.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados