RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mar 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SCC DESCONTENTE COM DECISÃO DA LIGA
Rádio Cova da Beira
“Os regulamentos são para cumprir, mas a Liga de Clubes não teve bom senso nem privilegiou o espectáculo futebol ao marcar o jogo para dia 22 deste mês com o Portimonense”. Foi desta forma que Vítor Cunha em declarações à RCB, demonstrou o seu descontentamento relativamente à marcação, por parte da Liga Portugal, do jogo em atraso da jornada 26 da II Liga.
Por Miguel Malaca em 17 de Feb de 2017

 

Recorde-se, que por motivos das más condições climatéricas que se fizeram sentir no passado fim-de-semana na nossa região, o encontro não se realizou.

 

"A Liga de Clubes não teve bom senso, e apenas olhou para os regulamentos, que têm de ser cumpridos naturalmente, mas o espectáculo futebol, os adeptos, a integridade física dos atletas, pois por acaso até vamos jogar à Madeira e chegamos à Covilhã por volta das 3/4 da manhã de segunda-feira, jogamos na 4ª feira com o Portimonense e depois no domingo seguinte em casa com o Porto B. A Liga para isso não olhou. Respeitamos a decisão, aceitamos e vamos a jogo obviamente, mas não concordamos com ela."

 

O jogo Sp. Covilhã – Portimonense realiza-se na próxima 4ª feira às 15h e tem relato na RCB.

 

Entretanto o director desportivo dos serranos espera também que este domingo, mas a contar para a jornada 28 do campeonato, o treinador Filipe Gouveia possa utilizar frente ao União da Madeira os jogadores Joel e Harramiz.

 

Actuando pelo seguro o clube não colocou os atletas a jogar em Coimbra, devido a um castigo não cumprido (porque não houve jogo) frente à equipa de Portimão. Confuso? Vitor Cunha esclarece.

 

" Pedimos um esclarecimento à Liga de Clubes e conselho de disciplina da FPF, e em vez de termos sido elucidados, pelo contrário, tivemos como resposta um "nim", daí que tivéssemos jogado pelo seguro e não colocámos em campo os dois jogadores, para evitar qualquer problema no futuro. Assim vai o nosso futebol."  

 

O director desportivo do SCC acrescenta ainda que "com esta indefinição da própria Liga de Clubes e conselho de disciplina da FPF, e caso os jogadores não possam jogar no domingo no Funchal, o Sp. Covilhã irá recorrer, pois os atletas não podem, com acumulações de cartões amarelos, não podem cumprir três jogos de castigo, seria inédito em Portugal, e pelas piores razões. Espero e acredito que o Joel e Harramiz possam jogar domingo". Conclui Vitor Cunha.

 

O encontro União da Madeira – Sporting da Covilhã, disputa-se no próximo domingo às 15h, na Ribeira Brava, com relato na RCB e arbitragem de Tiago Antunes de Coimbra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados