RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DEBATE AQUECE ?NIMOS
Pedro Silva n?o poupa nas cr?ticas ao presidente da junta da Concei??o. O l?der da bancada do PSD na assembleia de freguesia lamenta a postura seguida por Carlos Martins, actual presidente da autarquia e que se recandidata pelo PS, durante o debate promovido pela RCB com os candidatos ? assembleia de freguesia da Concei??o.
Por Nuno Miguel em 30 de Sep de 2009

Na última reunião do órgão neste mandato, Pedro Silva considera que Carlos Martins seguiu "uma postura lamentável durante e após o debate e que em nada dignificou a freguesia". O líder da bancada do PSD questiona ainda o facto de "o líder da concelhia e o candidato à presidência da câmara não se terem pronunciado sobre as tentativas de intimidação" de Carlos Martins a Marco Melchior, denunciadas em comunicado pela CDU.

Carlos Martins não quis alargar-se em comentários. O presidente da junta de freguesia da Conceição remete o líder da bancada do PSD para o comunicado assinado por todos os elementos do PS candidatos à assembleia de freguesia da Conceição "foi um documento que todos assinámos e onde tudo está bem explicito. Como é lógico eu não venho discutir a realização de um debate para a assembleia de freguesia".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados