RCB/TuneIn
Terça, 25 Jul 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DIA MUNDIAL DA RÁDIO VI
Rádio Cova da Beira
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Rádio, que se assinalou no passado dia 13 de Fevereiro, esta quinta-feira, utentes e técnicas do centro Social Nossas Senhora de Fátima, de Bogas de Cima (Fundão) visitaram as instalações da Rádio Cova da Beira. Momentos que vamos recordar dada a alegria e a amabilidade que a delegação de Bogas trouxe até ao Fundão.

Por Paulo Pinheiro em 16 de Feb de 2017

Contámos e ouvimos histórias sobre a rádio, nomeadamente da Rádio Cova da Beira, mas também das tradições, usos e costumes da denominada zona do pinhal do concelho do Fundão.

 

O Centro Social Nossa Senhora de Fátima, em Bogas de Cima, tem em lar 23 utentes, cerca de uma dezenas em apoio domiciliário e quatro utentes em Centro de Dia. Respostas fundamentais numa zona com dificuldades mais cheia de potencialidades, a floresta é apenas um dos recursos ali existentes.

 

A RCB agradece penhoradamente a visita e deseja a todos os que dirigem, trabalham e são utentes desta instituição muita saúde, votos de bom trabalho e… “até breve”. 

 

Obrigado à animadora Helena Pedro e à fisioterapeuta Simone Martins e aos seniores Maria da Graça Santos (88 anos); Joaquim Antunes (82 anos), Susana Pereira (84 anos), Maria da Conceição Gonçalves (70), Isaura Martins (88 anos) e Olinda Antunes (64 anos).

 

Oiça o balanço da visita à RCB feito pelos utentes do Centro Social Nossa Senhora de Fátima, de Bogas de Cima

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados