RCB/TuneIn
Terça, 24 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CASTELO BRANCO: CARLOS ALMEIDA CANDIDATO PSD À CÂMARA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
A concelhia de Castelo Branco do PSD aprovou esta quarta-feira, por unanimidade , com 12 votos, o nome de Carlos Almeida como candidato social democrata à presidência da câmara municipal de Castelo Branco nas próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Feb de 2017

Outras da categoria:

Carlos Almeida, natural de São Jorge da Beira (Covilhã), 49 anos, é licenciado em História e lecciona no Agrupamento de Escolas Amato Lusitano de Castelo Branco. Exerceu cargos de liderança em vários órgãos de administração e gestão escolar, foi Director do Agrupamento de Escolas João Roiz de Castelo Branco, Subdirector do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano e leccionou na Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESE/IPCB), entre outros.

Desempenhou as funções de Secretário Adjunto da Direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco , vice-presidente da direcção daquele organismo e presidiu ao elenco directivo da AFCB, entre 2008 e 2012. 

Em termos políticos, actualmente desempenha funções de presidente da concelhia social-democrata, depois de ter passado pela Assembleia Municipal de Castelo Branco entre 2009 e 2013 e ter integrado, em 2014, as listas da coligação do PSD e do CDS/PP ao Parlamento Europeu. Entre 2005 e 2009 foi deputado na Assembleia de Freguesia de Castelo Branco e no período entre 2012 e 2016 exerceu funções como secretário-geral da distrital do PSD.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados