RCB/TuneIn
Segunda, 20 Fev 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CASTELO BRANCO: CARLOS ALMEIDA CANDIDATO PSD À CÂMARA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
A concelhia de Castelo Branco do PSD aprovou esta quarta-feira, por unanimidade , com 12 votos, o nome de Carlos Almeida como candidato social democrata à presidência da câmara municipal de Castelo Branco nas próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 16 de Feb de 2017

Carlos Almeida, natural de São Jorge da Beira (Covilhã), 49 anos, é licenciado em História e lecciona no Agrupamento de Escolas Amato Lusitano de Castelo Branco. Exerceu cargos de liderança em vários órgãos de administração e gestão escolar, foi Director do Agrupamento de Escolas João Roiz de Castelo Branco, Subdirector do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano e leccionou na Escola Superior de Educação de Castelo Branco (ESE/IPCB), entre outros.

Desempenhou as funções de Secretário Adjunto da Direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco , vice-presidente da direcção daquele organismo e presidiu ao elenco directivo da AFCB, entre 2008 e 2012. 

Em termos políticos, actualmente desempenha funções de presidente da concelhia social-democrata, depois de ter passado pela Assembleia Municipal de Castelo Branco entre 2009 e 2013 e ter integrado, em 2014, as listas da coligação do PSD e do CDS/PP ao Parlamento Europeu. Entre 2005 e 2009 foi deputado na Assembleia de Freguesia de Castelo Branco e no período entre 2012 e 2016 exerceu funções como secretário-geral da distrital do PSD.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados