RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
COVILH?: CANDIDATOS DEBATEM IDEIAS
Candidatos ? presid?ncia da c?mara municipal da Covilh? realizaram, na RCB, o primeiro debate onde estiveram sentados ? mesma mesa.
Por Nuno Miguel em 30 de Sep de 2009

Temáticas como os transportes, a criação de emprego, e a alienação de parte do capital social da empresa “ADC” foram algumas das tónicas dominantes.

Carlos Pinto, actual presidente da autarquia e que se recandidata pelo PSD, acredita que "este debate contribuiu para um melhor esclarecimento dos cidadãos que ficaram mais esclarecidas sobre qual é a visão dos diferentes candidatos para o futuro do concelho".

Vítor Pereira, candidato do Partido Socialista entende que este debate "colocou em evidência a necessidade de uma mudança de rumo para o concelho da Covilhã". Já o cabeça de lista da CDU, Jorge Fael, refere que "este debate permitiu tratar alguns dossiers fundamentais sobre a vida e o futuro do concelho e esperamos que tenha contribuido para que os cidadãos fiquem mais esclarecidos".

Nuno Reis, candidato do CDS/PP coloca em evidência "a falta de soluções para o futuro do concelho evidenciadas por PS, CDU e Bloco de Esquerda e o CDS foi o único que, sem recorrer a ataques pessoais, apresentou propostas concretas para o futuro do concelho". Já José Serra dos Reis, cabeça de lista do Bloco de Esquerda, refere que "o mais importante foi apresentarmos as nossas propostas junto do eleitorado para que esteja em melhores condições de escolherem quer querem, a gerir os destinos da Covilhã".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados