RCB/TuneIn
Segunda, 29 Mai 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: LUÍS PINTO DEIXA SERRANOS
Rádio Cova da Beira
O extremo direito Luís Pinto, ele que não esteve em Coimbra ontem, deixou o Sp. Covilhã e rumou ao Torreense, clube que disputa esta temporada o Campeonato de Portugal-Fase de Subida. O atleta em declarações ao jornal “Record”, refere que "por razões pessoais tive de ir para perto de Lisboa, e que apesar de ter recebido vários convites, inclusive da 2ª Liga, optei pelo Torreense." Disse.
Por Miguel Malaca em 16 de Feb de 2017

Outras da categoria:

Recorde-se que o atleta de 34 anos representou aquela colectividade de Torres Vedras há 13 anos e foi esta época poucas vezes titular na equipa de Filipe Gouveia, onde realizou 28 jogos(em três competições diferentes) e marcou dois golos.

Treinador dos leões da serra que à margem desta situação, não teve ontem também um regresso pacífico nem positivo(perdeu o jogo por 2-0 e viu Sambinha ser expulso na estreia) a Coimbra.

Para além de não poder contar com Joel e Harramiz(a 4 horas antes do jogo, segundo informações da própria Liga de Clubes - estavam apenas castigados no jogo frente ao Portimonense, lembremos), e dos muitos assobios que teve durante o jogo(treinou a época passada a “Briosa” na I Liga e desceu de divisão, lembre-se ainda), o momento mais complicado para o técnico, diria, passou-se no final da conferência de imprensa.

Após ter dito que estava “triste por encontrar a Académica na II Liga”, um jornalista do site “Bola na Rede”, terá, segundo o técnico do Sp. Covilhã, sorrido, o que irritou Filipe Gouveia, que o confrontou pedindo-lhe “mais respeito” por ele e por todos aqueles que estavam presentes na sala.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados