RCB/TuneIn
Segunda, 20 Fev 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OLEIROS: AUTARQUIA E CTT PODEM CONCRETIZAR PARCERIA
Rádio Cova da Beira
A hipótese é avançada pelo presidente da câmara municipal. Em cima da mesa está a possibilidade de serem os carteiros a fazer a leitura dos contadores e a cobrar a factura da água em algumas freguesias. A parceria contempla ainda a abertura de uma agência do banco CTT em Oleiros.
Por Nuno Miguel em 16 de Feb de 2017

Em declarações à agência lusa, o presidente da autarquia oleirense afirma que "os CTT cada vez têm menos correio para distribuir e a câmara de Oleiros tem pouco pessoal. Daí que se a contagem e a cobrança da água passar a ser feita pelos carteiros, há aqui uma redução de despesas para ambas as partes, com vantagem para as duas instituições".

Fernando Jorge refere que o protocolo entre as duas instituições está a ser ultimado, podendo avançar como projecto piloto nos próximos meses nas freguesias de Orvalho e Cambas. O autarca sublinha que os carteiros são pessoas que têm uma relação próxima com os munícipes e afirma que se a autarquia pagar aos CTT parte dos custos que a empresa tem com estes profissionais "acabam por ganhar as duas instituições".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados