RCB/TuneIn
Quinta, 25 Mai 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ PERDE EM COIMBRA
Rádio Cova da Beira
No jogo que encerrou a jornada 27 da segunda liga, a Académica de Coimbra venceu o Sporting da Covilhã, por 2-0, num jogo que não teve muitas oportunidades mas os estudantes conseguiram resolver o jogo, em dois lances que podiam ter sido evitados. o 1º golo surge na sequência de um livre que deixou dúvidas, o segundo de uma perda de bola em zona proibida.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Feb de 2017

SEGUNDA LIGA - 27ª JORNADA

 

ACADÉMICA 2-0 SP. COVILHÃ

 

Já se joga

 

30' 1-0 Rui Miguel. Na sequência de um livre, que deixou muitas dúvidas, Traquina colocou na pequena área, gerou-se alguma confusão, com a bola a sofrer vários ressaltos, acabou por ser Rui Miguel que, embora se tivesse estatelado no relvado, introduziu a bola no fundo das redes. 

 

80' 2-0 Tom Tavares. Djikine perdeu a posse de bola para Traquina, este correu pelo seu corredor, cruzou e Paulo Tavares marcou o segundo.

 

O resultado não traduz o que as duas equipas fizeram ao longo do jogo. Foram poucas as situações de golo, quer para um lado quer para o outro. A Académica acabou por ser feliz porque soube aproveitar um erro arbitral para se adiantar no marcador e um erro individual, para carimbar a vitória no encontro.

 

Os leões da serra jogaram desde os 41 minutos reduzidos a 10 unidades, por expulsão de Sambinha, que teve uma estreia para esquecer, mas nem assim a Académica se superiorizou.

 

Com esta derrota os serranos partilham a 11ª posição com Guimarães B e Cova da Piedade, mas o Sp. Covilhã tem um jogo a menos, que há-de realizar no próximo dia 22, com o Portimonense. Entretanto, no domingo joga na Madeira com o União, pelas 15 horas. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados