RCB/TuneIn
Segunda, 21 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC : LIGA "OBRIGA" SERRANOS A JOGAR DIA 22
Rádio Cova da Beira
É oficial. O jogo Sp. Covilh㠖 Portimonense da jornada 26 da II Liga, e que, recorde-se, foi adiado no passado sábado devido às condições climatéricas adversas(neve), que se fizeram sentir no estádio Santos Pinto, foi marcado pela Liga de Clubes para 22 de fevereiro(4ª feira) às 15 horas, sem transmissão televisiva, mas com relato na RCB.
Por Miguel Malaca em 13 de Feb de 2017

Outras da categoria:

No comunicado da Liga Portugal de 11 de fevereiro, pode ler-se que “ em virtude de, na presente data não ser possível assegurar, face às indicações das sociedades desportivas e equipa de arbitragem, a impossibilidade de realização do jogo amanhã(ontem domingo), conforme o disposto no número 1 do artigo 46º do regulamento das Competições, a Liga Portugal nos termos do número 3 do referido artigo e tendo em consideração que o jogo tem de se realizar no decurso do prazo previsto no nº3 do artigo 42º do referido regulamento (duas semanas), informa que o jogo terá lugar no dia 22 de fevereiro, às 15 horas.” Conclui a missiva.

Com esta decisão, o clube serrano nestas duas semanas irá disputar quatro jogos.

Dias 15 e 19, em Coimbra(Académica) e ilha da Madeira(União), enquanto a 22 e 26 recebe Portimonense e FC Porto B, respectivamente.

O treinador do SCC Filipe Gouveia, entretanto, não pode contar para este encontro frente aos estudantes com quatro jogadores.

Zarabi, Ofori, Ricardo Bouças e Onyeka, lesionados. 

Os atletas castigados, Joel e Harramiz, podem jogar. Só cumprem castigo no encontro frente ao Portimonense. 

O jogo Académica - Sp. Covilhã da jornada 27 da II Liga, disputa-se esta quarta-feira, dia 15, às 19h, no Estádio Municipal "Cidade de Coimbra".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados