RCB/TuneIn
Segunda, 14 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
CARLOS S?O MARTINHO RECANDIDATA-SE
O presidente da comiss?o pol?tica distrital do PSD recandidata-se ao cargo. A vontade expressa depois de conhecidos os resultados as elei??es legislativas. O acto eleitoral para a distrital social-democrata deve decorrer at? Janeiro do pr?ximo ano.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Sep de 2009

"Se for essa vontade dos militantes, terei o prazer de continuar a trabalhar com todos em prol do PSD", assegurou Carlos São Martinho Gomes. O presidente distrital social democrata, que foi eleito deputado à Assembleia da República, garante que a sua equipa reúne as condições para ser novamente eleita mas " se houver mais alguma lista, significa que existirá um combate saudável, caberá aos militantes avaliarem se o trabalho da actual equipa foi bom ou mau", sublinha aquele responsável.

Reacções à eleição de Carlos São Martinho Gomes para o cargo de deputado da AR.

Concelhia do PSD do Fundão " Esta eleição não foi apenas um reconhecimento do serviço prestado à região e ao concelho, constitui uma absoluta vitória para o Fundão".

A junta de freguesia de Silvares vê com satisfação a eleição de um silvarense para o cargo de deputado na Assembleia da República:

" O percurso e a personalidade de Carlos São Martinho Gomes são garantia suficiente de empenho e determinação no apoio à resolução dos graves constrangimentos que afligem o distrito de Castelo Branco, nomeadamente as deficientes redes viárias inter-concelhias. CSMG não deixará de denunciar as tentativas de esvaziamento e enfraquecimento do tecido económico e social do interior do país".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados