RCB/TuneIn
Segunda, 11 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“TODAS AS HIPÓTESES ESTÃO EM CIMA DA MESA”
Rádio Cova da Beira
David Silva garante que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual recandidatura à presidência da junta de freguesia do Tortosendo nas próximas eleições autárquicas. Eleito pela primeira vez para o cargo em Setembro de 2013, David Silva garante ainda todos os cenários estão em aberto.
Por Nuno Miguel em 12 de Feb de 2017

“Neste momento todas as hipóteses estão em cima da mesa; para já a grande prioridade é acabar este mandato com muitas obras e dar ao Tortosendo aquilo que precisa e festejar com muita alegria e actividades as comemorações dos 90 anos de elevação a vila. Sinto-me com vontade de continuar a ver o Tortosendo crescer no dia a dia”. 

Embora admita que há ainda projectos que gostaria de concretizar naquela vila do concelho da Covilhã, David Silva reconhece que a apresentação de uma recandidatura ao cargo está dependente de questões pessoais e profissionais “vou ter de pensar muito seriamente uma vez que o Tortosendo precisa de alguém que esteja disponível a 100 por cento para a freguesia e por isso as duas hipóteses estão em cima da mesa. No entanto a última coisa que eu farei é deixar o Tortosendo órfão porque estarei sempre disponível para trabalhar pela nossa vila”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados