RCB/TuneIn
Sábado, 21 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
IDANHA: RECANDIDATURA APRESENTADA
Rádio Cova da Beira
Com o mesmo lema de há quatro anos, “Idanha Solidária”, Armindo Jacinto formalizou ontem à noite a apresentação da sua recandidatura à presidência da câmara municipal nas próximas eleições autárquicas.
Por Nuno Miguel em 11 de Feb de 2017

O actual chefe do executivo mostrou-se convicto de que vai ser reeleito para o cargo e garante que o grande objectivo passa por dar continuidade à estratégia que tem vindo a ser dinamizada “é uma estratégia de continuidade, pensada a médio prazo, e que passa pela aposta na coesão económica e social. É pensada nas pessoas e para as pessoas. O nosso trabalho prossegue duas linhas de orientação principais; continuar o investimento na criação de condições que qualidade de vida para todos os idanhenses e apostar na atracção de negócios e de pessoas para contrariar o ciclo de diminuição e de envelhecimento da população”.

Armindo Jacinto acrescenta que “sem a criação de riqueza e emprego, a atracção de pessoas não existe. Por isso a nossa equipa vai continuar a concentrar um grande esforço na captação de investimentos, que criem riqueza e emprego, com grande enfoque na economia da cultura, na agricultura, na economia verde, no turismo e no apoio social. A educação, a saúde, a segurança, a habitação e o envelhecimento activo vão também continuar a ser outras das nossas lutas”.    


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados