RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mar 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"PRECARIEDADE LABORAL É UMA SITUAÇÃO DRAMÁTICA"
Rádio Cova da Beira
"A um posto de trabalho permanente, um contracto efectivo de trabalho". É uma das ideias qu eo PCP está defender pelo país numa campanha contra a precariedade laboral "Se fazes falta todos os dias, por que razão o teu contracto é precário?". A deputada do PCP Paula Santos veio explicar ao distrito de Castelo Branco as razões da acção.

DECLARAÇÕES DE PAULA SANTOS
Por Paulo Pinheiro em 09 de Feb de 2017

É uma realidade que afecta mais de um milhão de trabalhadores portugueses. Um cenário que é preciso combater, refere a parlamentar comunista, que sublinha o facto de "atrás da precariedade vêm os baixos salários, a desregulamentação do horário de trabalho. Factores que causam grande instabilidade social a muitos trabalhadores que não podem pensar o futuro da sua vida". Para o Partido Comunista Português, a precariedade  "é um flagelo individual, um drama social e um obstáculo ao desenvolvimento do país". Intervir é preciso, afirma a deputadaPaula Santos.

 

OIÇA O SOM

 

A deputada do PCP reuniu com o Sindicato dos Têxteis da Beira Baixa e reformados lanifícios acerca da portaria que regulamenta a comparticipação dos medicamentos. Em conferência de imprensa,questionada sobre se o Governo já respondeu à questão formulada pelo PCP sobre esta matéria, Paula Santos disse que o executivo socialista mantém a sua posição

" Houve já resposta e o Governo mantém a sua posição em relação à portaria", disse.

Para esta quinta-feira, às 15:00H, está marcada uma reunião na sede do STBB para definir a data de uma manifestação em Lisboa". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados