RCB/TuneIn
Terça, 24 Abr 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"PRECARIEDADE LABORAL É UMA SITUAÇÃO DRAMÁTICA"
Rádio Cova da Beira
"A um posto de trabalho permanente, um contracto efectivo de trabalho". É uma das ideias qu eo PCP está defender pelo país numa campanha contra a precariedade laboral "Se fazes falta todos os dias, por que razão o teu contracto é precário?". A deputada do PCP Paula Santos veio explicar ao distrito de Castelo Branco as razões da acção.

DECLARAÇÕES DE PAULA SANTOS
Por Paulo Pinheiro em 09 de Feb de 2017

Outras da categoria:

É uma realidade que afecta mais de um milhão de trabalhadores portugueses. Um cenário que é preciso combater, refere a parlamentar comunista, que sublinha o facto de "atrás da precariedade vêm os baixos salários, a desregulamentação do horário de trabalho. Factores que causam grande instabilidade social a muitos trabalhadores que não podem pensar o futuro da sua vida". Para o Partido Comunista Português, a precariedade  "é um flagelo individual, um drama social e um obstáculo ao desenvolvimento do país". Intervir é preciso, afirma a deputadaPaula Santos.

 

OIÇA O SOM

 

A deputada do PCP reuniu com o Sindicato dos Têxteis da Beira Baixa e reformados lanifícios acerca da portaria que regulamenta a comparticipação dos medicamentos. Em conferência de imprensa,questionada sobre se o Governo já respondeu à questão formulada pelo PCP sobre esta matéria, Paula Santos disse que o executivo socialista mantém a sua posição

" Houve já resposta e o Governo mantém a sua posição em relação à portaria", disse.

Para esta quinta-feira, às 15:00H, está marcada uma reunião na sede do STBB para definir a data de uma manifestação em Lisboa". 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados