RCB/TuneIn
Sábado, 24 Jun 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“ESSE É O MEU DESEJO”
Rádio Cova da Beira
Vítor Pereira espera que todos os presidentes de junta de freguesia eleitos nas listas do PS possam apresentar a sua recandidatura ao cargo nas próximas eleições autárquicas. A vontade foi expressa na última reunião da comissão política socialista e embora afirme que a palavra final cabe a cada um dos autarcas, o actual presidente da câmara da Covilhã não esconde a sua vontade de que todos os autarcas de freguesia se possam candidatar a um novo mandato.
Por Nuno Miguel em 05 de Feb de 2017
“Na última reunião da comissão política do PS quer eu próprio quer todos os presentes entendemos por bem que é desejável, e esse é o meu desejo, que todos os actuais presidentes de junta de freguesia que foram eleitos nas listas do Partido Socialista que voltem a ser candidatos a essas mesmas. Claro que a última palavra é deles próprios e da sua vontade mas quero deixar bem expressa essa ideia de é essa a minha vontade assim como a de todos os elementos que marcaram presença na última reunião da comissão política do PS”.  
Nas últimas eleições autárquicas o PS venceu sete das 21 juntas de freguesia no concelho da Covilhã: Erada, Paúl, Peraboa, São Jorge da Beira, Verdelhos e as uniões Covilhã/Canhoso e Vila do Carvalho/Cantar Galo. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados