RCB/TuneIn
Domingo, 26 Mar 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"PELO MENOS UM REPRESENTANTE DOS JOVENS EM ÓRGÃOS DELIBERATIVOS"
Rádio Cova da Beira
É a pretensão da Juventude Social Democrata Distrital de Castelo Branco para as próximas eleições autárquicas. A estratégia foi aprovada por unanimidade na última reunião do conselho distrital da JSD Castelo Branco, realizado em Alcains.
Por Paulo Pinheiro em 03 de Feb de 2017

Nas eleições autárquicas deste ano, a Juventude Social Democrata Distrital de Castelo Branco pretende eleger - pelo menos- um representante dos jovens, militantes ou não, nos órgãos deliberativos, caso de assembleia, "pois só assim é assegurada a devida representação deste faixa etária nos órgãos de decisão, garantindo que os jovens terão uma palavra a dizer no que diz respeito às políticas de juventude e também proporcionar uma visão intergeracional das políticas municipais"", refere aquela juventude partidária. 

De acordo com a JSD, a estratégia aprovada passa por apresentar"os jovens melhores preparados", mas também pela "apresentação de um programa com ideias e propostas que contribuam para a melhoria e desenvolvimento das políticas municipais". A escolha dos candidatos dos jovens é da responsabilidade das estruturas locais da JSD e posteriormente aprovados nos órgãos superiores. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados