RCB/TuneIn
Terça, 22 Ago 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MANDATO EXCEDEU AS EXPECTATIVAS
Rádio Cova da Beira
José Armando Serra dos Reis acredita que o PS da Covilhã tem condições não só de renovar o seu mandato na câmara municipal como vencer com maioria absoluta nas próximas eleições autárquicas. O presidente da assembleia municipal da Covilhã, em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB, considera que o mandato do PS, não tendo sido brilhante, foi muito além das suas expectativas.
Por Paula Brito em 02 de Feb de 2017

“Se me perguntassem, há três anos e meio atrás, que se teria evoluído para uma situação tão positiva como esta, eu não acreditava. Atendendo aos resultados eleitorais que deram a composição que deram quer na câmara quer na assembleia, com uma herança com dívidas colossais, num período de transição de quadros comunitários, neste contexto correu muito bem para a expectativa que eu tinha”.  

José Armando Serra dos Reis que em 2013 presidia a concelhia socialista e chegou a posicionar-se para avançar como candidato à câmara da Covilhã face à indisponibilidade de Vítor Pereira para se candidatar, explica os motivos que o levaram a recuar “depois, por circunstâncias diversas, o actual presidente da câmara decidiu ser candidato e eu decidi recuar em nome da unidade política do partido e para dar a oportunidade ao PS de ganhar, como ganhou, a câmara da Covilhã, e penso que qualquer passo em falso seria mais uma derrota do PS, e foram essas as razões que me levaram a recuar”.

José Armando Serra dos Reis não enjeita responsabilidades e está disponível para dar o seu contributo ao PS e à Covilhã nas próximas autárquicas “direi que estou disponível para qualquer cargo que o senhor presidente da câmara e que a comissão política entendam que possa ser útil. As propostas que me forem feitas, avaliá-las-ei se tenho competências e disponibilidade para as exercer”. Se os dois pressupostos estiverem reunidos “não hesitarei e darei o meu contributo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados