RCB/TuneIn
Sábado, 21 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CARLOS PINTO CANDIDATO À CMC?
Rádio Cova da Beira
Um grupo de cidadãos está a promover um encontro de covilhanenses para convencer Carlos Pinto a candidatar-se à presidência da câmara municipal da Covilhã, nas próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 01 de Feb de 2017

A reunião está agendada para o próximo dia 9 de Fevereiro numa unidade hoteleira da Covilhã e os promotores esperam  que seja o início de um movimento de apoio a uma candidatura abrangente aos órgãos autárquicos daquele concelho. O ex-presidente da câmara municipal da Covilhã já garantiu que vai intervir nas autárquicas 2017, "embora a forma esteja por definir". Esta semana, em entrevista ao jornal "Fórum Covilhã", Carlos Pinto (CP) afirma que "não sou candidato mas não me excluo ".

Carlos Pinto que para o presidente da concelhia do PSD covilhanense foi " o melhor presidente de câmara municipal no nosso tempo democrático na Covilhã". Em entrevista o programa RCB "Flagrante Directo" assegura que a comissão política a que preside "nunca criticou Carlos Pinto nem o passado. Quando dizemos que queremos continuar o legado é reconhecer que o PSD fez um bom trabalho em 20 anos, deve retomar esse caminho que a população reconhece", argumenta.

O candidato do PSD à presidência da CMC garante que Carlos Pinto foi convidado formalmente pela concelhia do PSD da Covilhã para liderar a lista social democrata à Assembleia Municipal covilhanense

" Que fique bem claro que a comissão política concelhia do PSD da Covilhã, e não foi o Marco Baptista, convidou, em Dezembro de 2016, Carlos Pinto a encabeçar a lista à AMC, mas nunca houve resposta".

O convite ao ex-presidente da CMC surgiu "pelo reconhecimento do trabalho que realizou e era um militante que podia dar um contributo às listas do Partido Social Democrata,,nomeadamente no objectivo que queremos atingir de reconquistar a CMC", refere o candidato social democrata que, no entanto, rejeita a ideia de que a lista do PSD fica menos forte sem CP

" Não há ninguém providencial nesta vida. O que lhe digo  é que o PSD saberá encontrar as melhores equipas para a câmara, assembleias municipal e freguesias. Não estou preocupado com isso", afirma Marco Baptista.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados