RCB/TuneIn
Sábado, 21 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC: CARLOS MARTINS NÃO DEVE INTEGRAR LISTA DO PS NAS PRÓXIMAS AUTÁRQUICAS
Rádio Cova da Beira
A decisão já terá sido transmitida por Vítor Pereira na última reunião da comissão política, que decorreu no passado dia 21 de Janeiro. Eleito como número dois da lista socialista em 2013, Carlos Martins desempenhou as funções de vice presidente até Setembro de 2015 quando o presidente da autarquia determinou a retirada desse cargo assim como de alguns pelouros que até então lhe estavam entregues.
Por Nuno Miguel em 31 de Jan de 2017

Questionado pela RCB sobre o assunto o candidato socialista não quis tornar público o que transmitiu nessa reunião “não vou comentar publicamente os temas que são objecto de análise nessa reunião porque entendo que é algo que deve ficar intramuros. Foi uma reunião política importante, que decorreu com elevação e onde debatemos questões de natureza autárquica do PS no nosso concelho mas foi uma reunião privada e por isso não vou fazer mais comentários sobre o que lá ocorreu”.   

Ao que a RCB apurou a concelhia do PS, liderada por Carlos Martins, mandatou o actual presidente da câmara para compor a sua equipa, mas Vítor Pereira considera ainda prematuro falar em nomes “não irei falar em quaisquer nomes, os que são ou deixam de ser, os que ficam ou que saem. O pior serviço que se pode prestar à causa pública é comentar em público e de forma prematura qual será a lista do PS À câmara municipal da Covilhã”.  

Até porque, acrescenta o actual presidente da câmara da Covilhã “o PS actualmente é poder no município e não tem que tomar a dianteira relativamente ao que é a sua estratégia e sobre a lista que o candidato a presidente da câmara vai apresentar quando julgar que é mais oportuno e dentro daquilo que são as determinações nacionais em conjugação de esforços com a comissão política distrital e com a local”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados