RCB/TuneIn
Segunda, 11 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PSD VOLTA A QUESTIONAR VÍTOR PEREIRA
Rádio Cova da Beira
Passado um ano, o PSD da Covilhã volta a colocar as mesmas 18 questões ao presidente da câmara da Covilhã esperando que desta vez Vítor Pereira responda não só ao PSD mas a todos os covilhanenses.
Por Paula Brito em 30 de Jan de 2017

As questões tinham sido colocadas há um ano atrás, sem resposta, à semelhança do que aconteceu aos eleitos do PSD na assembleia municipal que também não obtiveram qualquer resposta do autarca covilhanense.

O PSD acusa Vítor Pereira de “ocultar informação” dando razão ao Partido Social Democrata quando decidiu romper o acordo de incidência governativa, e acusa o PS de andar a reboque dos outdoors “Vontade de Mudar”, que o PSD colocou na cidade, “utilizando fundos municipais” para colocar também outdoors, “alguns bem maiores do que a pequena obra realizada”, a sinalizar “qualquer alteração realizada na paisagem”.

Assim, o PSD espera que Vítor Pereira “desta vez responda” às 18 questões formuladas há um ano e até à data sem resposta, de que são exemplos: o prazo de pagamento a fornecedores e a sua demonstração, a listagem de protocolos com as freguesias e associações, e o seu índice de cumprimento ou o ponto de situação relativamente aos investimentos anunciados com a criação de postos de trabalho. O PSD quer ainda saber o ponto de situação da barragem das Penhas da Saúde e pretende explicações sobre o negócio da pousada da juventude.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados